
É algo complicado concordam? Eu por exemplo, tenho 13 anos e me baseando em "histórias" que me contaram eu tinha medo, medo de já começar me machucando, o que é mentira, quem garante que você não vai ser feliz, as histórias ruins sempre dominam e escondem as histórias boas mas acredite ainda existem aqueles contos de fadas, talvez não seja um príncipe em cima de um cavalo branco mas pode ser um colega de turma.Quem sabe? Eu estou em um grande dilema com isso mas não é assunto para esse texto. Esse eu quero saber de vocês, como foi quando se apaixonaram pela primeira vez?
Eu particularmente odiei estar apaixonada pela simples motivo de não estar cogitada a possíbilidade de nos vermos em breve, é complicado, sabe a velha história do melhor amigo? Pois é, seria mais emocionante se o meu melhor amigo não morasse a 3.000 km de distância, resumindo eu no Sul e ele no Nordeste, é difícil mas nós estamos levando. Outro dos motivos é que a confusão na minha cabeça é gigantesca, gente do céu, eu nunca fui tão confusa, pra quem já se apaixonou, não chega aquele momento que você não sabe mais nem quem é você? Ou é só comigo?
É complicado por que eu não posso falar pra minha mãe ou qualquer adulto, pelo simples fato de ser um namoro virtual, minha família toda pensa que namoro pela internet é perigoso, que são sempre pedófilos mas não é, não mesmo. Hoje eu aqui escrevendo essa pequeno desabafo, com as luzes apagadas, sentada sobre a cama com um bichinho de pelúcia de 3 anos atrás sobre o colo, e deixando algumas lágrimas insistentes caírem. Por que se apaixonar? Por que dói tanto se apaixonar? Por que eu não fiz algo mais simples como se apaixonar por qualquer colega de turma? Ou do bairro? Ou sei lá, que não morasse tão longe......
Nenhum comentário :
Postar um comentário