domingo, 28 de setembro de 2014

Amor Não Correspondido..

Queria poder pular até você me enxergar, queria poder gritar seu nome será que dessa forma você irá me enxergar perceber que eu estou aqui? Eu sei bem ser feliz sozinha mais se tivesse um alguém ao meu lado o um por cento que falta para ela se completar estaria completa, ás vezes penso em te ligar e dizer tudo o que tenho guardado pra te dizer, mais penso bem e me lembro de uma frase "amor não se pede infelizmente eu sei", queria que você me notasse acrescentaria algo na minha vida, na minha felicidade, porque afinal, precisamos ser felizes sozinhos mais se temos alguém conosco a felicidade parece ser mais complexa.

Ás vezes tenho vontade de gritar pra todo mundo ouvir que é você o meu amor, pois tem horas que dói amar em segredo, eu queria poder tocar em seus lábios, eu queria poder te dizer eu te amo e escutar eu te amo também, eu queria poder sentir o gosto desses lindos lábios, eu te amo e você nem sabe.
É difícil te dizer “oi” quando se quer completar esse “oi” com o “oi amor” é difícil responder se eu estou bem quando na verdade eu to mal, por dentro eu estou chorando nunca pensei gostar de alguém aqui, achava legal as histórias que eu lia sobre amor virtual e pensava como se pode gostar de alguém sem ter visto aquela pessoa pelo menos uma vez na vida, como é que pode gostar de alguém que na verdade não é aquele alguém? São perguntas que me faço sempre mais não encontro nenhuma resposta eu queria ter o poder de mudar as coisas e voltar ao tempo eu não teria entregado o meu coração dessa maneira há você. Do meu amor, você sempre foi e sempre será rei. Agora vou viver e tentar sorrir quando na verdade é morrer e chorar.
Queria tanto que você me visse que você notasse tudo o que sinto por você, que você gostasse de mim da mesma forma que eu gosto de você, que você lesse essa carta, como eu queria correr pros seus braços e dizer ao pé de seu ouvido o versinho mais lindo que existe na face da terra o eu te amo, sentir o gosto de seus lábios tocando nos meus, sentir o teu perfume, sentir seus braços se entrelaçando em minha cintura, como eu queria amar e ser amada, mais tenho fé que um dia você irá acordar e irá perceber que o meu amor por você vai além de qualquer coisa e que eu te amo e irá me amar também.

Queria poder entender o que se passa em sua cabeça eu queria poder saber realmente se o que você me diz é verdade, eu queria tanto poder te abraçar e te beijar, eu queria poder dizer o eu te amo e ouvir o eu te amo, eu queria poder gritar pra todos o meu amor por você mais tenho medo de não ser correspondida, já esperei muito tempo, não dá mais pra ficar sem você, chega de me enrolar ou é agora ou nunca mais.Se você soubesse que ainda penso em você, se você soubesse que meu coração ainda dispara quando passo perto de você, se você soubesse que eu ainda te amo, que falta você me faz, eu queria tanto poder gritar pra todo mundo ouvir que é você o menino que eu amo, eu queria gritar pra todos saber que eu ainda te amo, se eu pudesse voltar no tempo não teria deixado você ir, eu te amo e pra sempre será assim
Não dá mais pra ficar desse jeito, se você soubesse o quanto eu te amo, se você soubesse o quanto me dói esse seu "estou confuso", toma logo uma atitude, não quero você pela metade, quero poder gritar pra todos que você é o meu amor, quero saber que me ama também. Se me ama por que não toma uma decisão?
Se você olhar no fundo dos meus olhos irá saber que não estou de brincadeira quando digo que te amo, não sei mais como fazer você acreditar que meu amor por você é real, isso dói, pois a cada amanhecer eu te amo mais e mais, se for preciso eu grito pra todo mundo ouvir que você é o amor da minha vida, por você eu moveria céus e terras, garoto você não imagina, ou melhor, não faz ideia do quanto eu te amo.
O que eu tenho que fazer pra você perceber que eu existo e que gosto de você? Será que iria ser preciso eu escrever na minha testa o seu nome e que eu gosto de você? Talvez, mesmo assim eu continuaria invísivel pra você, dói amar e não ser amada, mais sei que um dia você irá notar que eu estou aqui. Deixa eu te fazer feliz?

Nenhum comentário :

Postar um comentário