domingo, 28 de setembro de 2014

Era só isso...


Meu mundo virou de pernas pro ar no momento em que me senti apaixonada pela primeira vez, é tudo tão novo, tão estranho, tão... diferente. Nada faz sentido e ainda por cima sem a minha própria vontade.
Deve fazer uns 7 meses, é exatamente 7 meses, hoje, hoje fazem sete meses que eu mudei e até hoje não sei se foi pra melhor ou pior, a paixão te muda tanto que nada mais faz sentido, tudo que você fazia antes não é mais o que você quer fazer agora, mas por que? por que? Qual o problema de fazer as mesmas coisas? Esse é o problema, não existe problema...
Se apaixonar não devia ser um problema se você não tivesse 13 anos e sua paixão não morasse a 3.000 mil quilômetros de você. É isso sim é um problema e dos grandes. Às 2:00 da manhã do dia 22/02 fui pedida em namoro, era a primeira vez que me sentia daquela forma, eu queria conhece-lo, queria abraça-lo, queria poder saber como era seu rosto pessoalmente, porém nada disso poderia acontecer, foram necessárias 17h exatas para eu descobrir o que era estar apaixonada e 2 semanas para descobrir o que era odiar estar apaixonada, desde então eu fico me perguntando por que diabos eu tinha que entrar no twitter naquela manhã, por que diabos eu tinha que contestar o nome de seu user, por que diabos eu tinha que fazer isso. Chorei durante dias.
É nessa parte que você me pergunta, ta mas ele te abandonou? E então vem a resposta, que todos já deduziram por conta de minhas lágrimas mas sinto-lhes informar. Não, ele não me abandonou, ele fez/faz pior, ele aparece, me deixa boba, faz o sentimento volta e puf! sumiu. Pois é, um mês depois ele reaparece como se a saudade não matasse, como se o amor não existisse, como se nada tivesse acontecido, o meu único problema é que eu o amo, amo a ponto de aceitar ser esquecida durante um, dois ou até três meses. Durante 7 meses juntos nós nunca passamos mais de um mês nos falando.
Tenho certeza que nesse momento você deve estar dizendo ou que eu sou dramática, ou burra. Pode falar, fale, fale o que quiser mas eu sei o quanto eu não queria amar, pelo menos não ele, eu queria só ser uma adolescente normal, ou seja lá o que ter 13 anos significa.

Como se não bastasse meus amigos vivem indo e vindo e me deixando em momentos que eu mais preciso, cadê minhas meninas quando eu preciso contar que ele é 5 anos mais velho? Cadê minhas amigas pra me aconselharem? Cadê? Elas não existem, nesse momento é  como se nada nem tivesse sido real.

Eu só não queria estar apaixonada. Era só isso, apenas isso.

Nenhum comentário :

Postar um comentário