quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Hora de Decorar

Bom meninas, eu finalmente vou ter meu quarto. Até agora eu sempre dividi com a minha irmã mas finalmente vai ser só meu. Com isso eu vou ter que decora-lo todinho. Agora eu não vou comprar nadinha de móvel, vou levar o que eu tenho nesse quarto pro meu mas daqui uns 8 ou 9 meses eu vou muda-lo completamente, isso inclui colocar papel de parede, cores diferentes, móveis e etc.. A decoração provisória vai ser só os mimos que eu vou colocar, como os pisca-pisca com fotos, luminárias diferentes entre outros. Vou colocar agora alguns dos mimos que eu escolhi que seria legal colocar pra vocês se inspirarem, quer acompanhar? Continue lendo

Filtro dos sonhos: O filtro dos sonhos é um objeto que não serve apenas de decoração mas pra quem acredita nele serve de um objeto sentimental. Eu sempre adorei e acho que fica super fofo do lado da cama e fora que eu acredito sim que ele recolhe pesadelos.















Luminária Flor de Luz: Eu sempre amei essa luminária mas pela imaginarium ela custa 198,00, o que eu acho um absurdo mas pra nossa sorte a mesma árvore lá na 25 de março em São Paulo custa 38,00 reais. Mas voltando, quem gosta desse tipo de detalhe é uma ótima decoração, serve de abajur a noite e enfeite durante o dia.













Almofadas: Eu já falei em um outro post que eu adoro almofadas, e continuo amando, principalmente pra quarto. Em cima da cama, da cadeira, em um cantinho fofo no chão do quarto, almofadas combinam com tudo e as mais fofas são as mais impactantes.















Cofrinhos: Esse é um objeto extremamente fofo e que também tem mais de uma utilidade. O cofrinho além de decorar ajuda você a se controlar, caso você não queira gastar o dinheiro, você troca em algum lugar por moedas e guarda. Claro que você vai querer tirar mas fazendo uma forcinha todos conseguimos. Eu amo esses com um ar espelhado e de metal e acho que super combina com um quarto tanto mais feminino quanto mais simples.











Essas são algumas das decorações de início que quero colocar. Volto com mais dicas de cor, móveis e etc no meio do ano que vem. Beijinhos

Nenhum comentário :

Postar um comentário