sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Ser ou não um adolescente!

Pois é, adolescência é uma fase complicada, ou pelo menos está sendo pra mim. Sempre fui muito amiga, e vivo ajudando minhas amigas porem depois que elas perderam o BV a coisa complicou, eu nunca beijei muito menos tive aqueles namoricos de criança, não faço nem ideia de como ajuda-las com esses problemas com meninos. É aí que você começa a se sentir fora do grupo pois enquanto todas as suas amigas comentam sobre beijos, você fica la se perguntando como seria ser beijada. É um sentimento de pressão e medo, eu sou muito medrosa, admito, mas ficar pensando que quando isso finalmente acontecer você vai ter sobre o que falar de novo com as suas amigas. Acho que depois que você passa por isso você não é mais uma menininha, talvez não seja um passo tão grande mas para meninas com aquela criação fofa e de menininha é a sua passada oficial para o mundo da adolescência. É um mundo que eu ainda não conheço, um mundo que eu não acho que entrarei tão cedo porém fico ansiosa e com um friozinho toda vez que penso na possibilidade de beijar.
Não sou a menina com mais corpo, nem com o rosto mais bonito, sempre fui mais "fofinha" e não sou de passar maquiagem 6:30 da manha para ir pra aula, confesso que talvez poderia me arrumar mais, mas acho uma perca de tempo afinal eu não quero ser vista apenas por rostinho bonito maquiado, eu quero ser bonita por dentro, bonita de sentimento. Talvez eu seja meio complicada por que sempre acho que meninos da minha turma são muito imaturos. Eu tenho apenas 13 anos, faço 14 em março, talvez até o 16 seja normal ainda ser BV.
Nesse momento, beijar e ser beijada não é uma vontade, ou um sonho, é uma pressão da sociedade, e eu não quero beijar por obrigação.
Okay parece paranoia minha né? Para muito beijo e só beijo, sem significado algum, talvez depois que eu beije se torne apenas um beijo mas até agora beijo não é só beijo....
Ser adolescente, entrar nessa fase adolescente não é fácil, a sociedade te mostra algo que você precisa ser, caso não se torne aquele adolescente perfeitinho você já não é normal, tem algo que não se encaixa no padrão.
São tantas perguntas, tantas questões a serem respondidas que eu até me perco!

Nenhum comentário :

Postar um comentário